domingo, 27 de julho de 2014

Classificação Internacional dos Distúrbios do Sono – Terceira Edição

Classificação Internacional dos Distúrbios do Sono – Terceira Edição

Este ano a Classificação Internacional dos Distúrbios do Sono foi atualizada.
Eu sabia disso. Mas quando entrei no site da American Academy of Sleep Medicine (AASM) fiquei sabendo que teria que desembolsar 60 dólares para adquirir a classificação. Não o fiz no momento e acabei esquecendo.
Sorte a minha.
Dias desses o professor e meu colega de doutorado Yuri Martins Costa me questionou sobre a classificação. Disse a ele que tinha visto e ia adquirir via site.
Mas…
Yuri sempre atualizado avisou: baixe o aplicativo para tablets da AASM e você terá acesso a classificação, sem necessidade de login, nem nada!
\o/
E foi o que eu fiz!
O aplicativo se chama AASM Library. O acesso e leitura do texto só pode ser através do aplicativo para smartphones e tablets em iOS e Android.
Seguem algumas imagens do aplicativo!
Na tela do iPad
Na tela do iPad


Para ter acesso ao conteúdo gratuito clique em Skip
Para ter acesso ao conteúdo gratuito clique em S
Depois é só clicar sobre o ícone da classificação.
Depois é só clicar sobre o ícone da classificação.

E aí está!
E aí está!
E aqui os critérios de diagnóstico do bruxismo relacionado ao sono...
E aqui os critérios de diagnóstico do bruxismo relacionado ao sono…

Nenhum comentário:

Postar um comentário