segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Excelência no Atendimento modulo IV

 

Iniciado emsegunda, 23 jan 2023, 13:08
EstadoFinalizada
Concluída emsegunda, 23 jan 2023, 13:19
Tempo empregado10 minutos 50 segundos
Avaliar100,00 de um máximo de 100,00

Questão 1

Correto
Atingiu 10,00 de 10,00
Marcar questão

Texto da questão

Na atualidade, competências são cada vez mais exigidas, seja no âmbito familiar, escolar ou profissional. Nessa última esfera, é possível conhecer a competência técnica, essa que pode ser definida a partir de algumas sentenças.

Assinale a alternativa incorreta.

Escolha uma opção:
 

Feedback

Questão 2

Correto
Atingiu 10,00 de 10,00
Marcar questão

Texto da questão

Sua organização acabou de contratar os aprovados no último concurso público. O indivíduo que trabalha na sua sala se graduou em uma das melhores universidades do país e é competente para o trabalho, mas tem demonstrado comportamento inadequado ao ambiente de trabalho. Não cuida da aparência, não tem postura profissional durante as reuniões, não ouve os colegas e trata de forma grosseira os usuários internos e externos. Exercendo a sua competência comportamental, você tomou a(s) seguinte(s) atitude(s) contra ele:

a. não lhe dirige mais a palavra.

b. indicou-lhe a leitura de um texto sobre competências técnica e comportamental.

c. indicou-o para um treinamento de relações interpessoais.

d. não o deixa atender o usuário externo.

Escolha uma opção:
 

Feedback

Questão 3

Correto
Atingiu 10,00 de 10,00
Marcar questão

Texto da questão

Depois de ser nomeado como servidor público, é preciso estar atento a alguns princípios que auxiliam um atendimento de qualidade. São eles:

Assinale a alternativa incorreta.

Escolha uma opção:
 

Feedback

Questão 4

Correto
Atingiu 10,00 de 10,00
Marcar questão

Texto da questão

Determinado servidor trabalha há 12 anos em uma organização e nunca foi indicado para participar de um treinamento. Por outro lado, ele também nunca se preocupou com essa situação. Considerando o perfil necessário ao profissional do século XXI, se estivesse no lugar dele, você:

 

a. relativizaria a necessidade de treinamento.

b. indicaria suas necessidades de treinamento ao gerente.

c. começaria uma série de pesquisas sobre temas atuais.

d. identificaria materiais relacionados à sua atividade profissional, buscando atualizar-se.

Escolha uma opção:
 

Feedback

Questão 5

Correto
Atingiu 10,00 de 10,00
Marcar questão

Texto da questão

Os direitos e deveres do servidor público estão descritos em lei. É importante que o servidor conheça e coloque em prática tanto seus direitos, como seus deveres.

Julgue as alternativas.

a. O servidor público tem como dever, atender com presteza ao público em geral, prestando as informações requeridas.

 

b. Não é permitido que o servidor público utilize do bom senso.

 

c. É dever do servidor público tratar com urbanidade as pessoas.

 

d. O estabelecimento de prazos para a entrega dos serviços tanto para os usuários internos, quanto para os externos pode auxiliar na resolução de algumas questões no atendimento de qualidade.

 

Feedback

Questão 6

Correto
Atingiu 10,00 de 10,00
Marcar questão

Texto da questão

Escolha qual habilidade profissional não contribui para que o desempenho seja satisfatório e gere qualidade para instituição.

Escolha uma opção:
 

Feedback

Questão 7

Correto
Atingiu 10,00 de 10,00
Marcar questão

Texto da questão

Na atualidade, muito se fala a respeito de uma postura ética e profissional dentro das instituições. A partir dessa visão, assinale a alternativa incorreta:

Escolha uma opção:
 

Feedback

Questão 8

Correto
Atingiu 10,00 de 10,00
Marcar questão

Texto da questão

No atendimento, é necessário ter uma postura ética e profissional. Nesse sentido, é importante que o indivíduo conheça os seus direitos e deveres. O cidadão dispõe dos seguintes direitos:

a) Civis.

b) Familiares.

c) Sociais.

d) Políticos.

Escolha uma opção:
 

Feedback

Questão 9

Correto
Atingiu 10,00 de 10,00
Marcar questão

Texto da questão

Depois de uma entrevista de emprego, você fica sabendo que o contratante preza por algumas características comportamentais, as quais auxiliam na formação de um profissional de qualidade. São elas:

Assinale a alternativa incorreta.

Escolha uma opção:
 

Feedback

Questão 10

Correto
Atingiu 10,00 de 10,00
Marcar questão

Texto da questão

A competência comportamental é adquirida na experiência e pode ser estimulada por aspectos como:

Assinale a incorreta.

Escolha uma opção:
 

Feedback

Nenhum comentário:

Postar um comentário