domingo, 22 de janeiro de 2023

Excelência no Atendimento modulo I

 

Iniciado emdomingo, 22 jan 2023, 22:19
EstadoFinalizada
Concluída emdomingo, 22 jan 2023, 22:43
Tempo empregado23 minutos 42 segundos
Avaliar100,00 de um máximo de 100,00

Questão 1

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Texto da questão

Partindo de um atendimento ao público sob o enfoque da qualidade, surge na Europa a corrente de pensamento que defende diversas dimensões para avaliação da qualidade.

Baseado nestas dimensões julgue as alternativas.

a. Validade (para que serve o produto ou serviço).

 

b. Disponibilidade (todo usuário tem que ter seu problema resolvido).

 

c. Confiabilidade (cumprimento de prazos e horários).

 

d. Rapidez (transparência no processo).

 

e. Precisão (o serviço deve ser executado conforme o previsto).

 

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Questão 2

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Texto da questão

Um fator essencial para a excelência no atendimento ao público pode ser percebido no cotidiano, sendo intitulado como:

Assinale a alternativa correta.

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Questão 3

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Texto da questão

O conceito de qualidade é muito amplo e motiva diversas interpretações.

Assinale a incorreta.

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Questão 4

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Texto da questão

A primeira iniciativa no sentido de mudar o atendimento ao público deve estar relacionada à identificação dos usuários ou clientes da organização. Sendo assim, é possível classificar esses usuários para que haja um melhor atendimento, assinale as alternativas.

a. Os usuários externos são aqueles que recebem serviços ou produtos na sua versão final.

 

b. Os usuários ou clientes internos correspondem aos setores, grupos de trabalho e pessoas que integram a organização.

 

c. Os usuários internos são aqueles que recebem serviços ou produtos na sua versão final.

 

d. Os usuários ou clientes externos correspondem aos setores, grupos de trabalho e pessoas que integram a organização.

 

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Questão 5

Correto
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Texto da questão

Diversos questionamentos podem ser utilizados para melhorar a qualidade nas organizações.

Assinale a incorreta.

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Questão 6

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Texto da questão

Analisando algumas situações apresentadas nas unidades 2 e 3, julgue as alternativas.

a. O princípio nº 1 da Gestão da Qualidade Total estabelece o usuário como a pessoa mais importante da organização.

 

b. Manter os usuários informados sobre o desenvolvimento de suas atividades e apresentar os resultados dos serviços à sociedade devem ser os principais objetivos das organizações públicas.

 

c. Todos os setores públicos oferecem produtos e serviços de fácil identificação pela sociedade.

 

d. Colocar o cliente em primeiro lugar é uma atitude que pode ser classificada como uma ação de empreendedorismo social.

 

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Questão 7

Correto
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Texto da questão

Fatores que contribuem para uma maior qualidade no atendimento aos usuários, podem ser elencados sob o enfoque da qualidade.

Assinale a alternativa correta.

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Questão 8

Correto
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Texto da questão

As duas correntes de pensamento mais conhecidas no mundo que propõem atendimento às mudanças nas expectativas dos clientes ou usuários são:

a. Gestão de qualidade e total satisfação do cliente.

b. Gestão da Qualidade Total e as Dimensões para Avaliação da Qualidade.

c. Desenvolvimento de recursos humanos e as Dimensões para Avaliação da Qualidade.

d. Dimensões para avaliação de qualidade e as dimensões para avaliação de qualidade.

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Questão 9

Correto
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Texto da questão

No atendimento ao público, é possível anunciar paradigmas essenciais para o bom atendimento.

Assinale a alternativa incorreta.

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Questão 10

Correto
Atingiu 10,00 de 10,00
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Texto da questão

A globalização é um processo que, dentre outras características, ocasiona diversos desafios. Nesse contexto, o interesse pela qualidade vem se destacando com suas singularidades.

Assinale a incorreta.

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