quinta-feira, 8 de novembro de 2012


' Durante vários anos tenho compartilhado o conceito das cinco
linguagens do amor em meus seminários e nas sessões de
aconselhamento. Milhares de casais atestarão a validade do que você
descobrirá através desta leitura. Meus arquivos estão lotados de
cartas de pessoas com quem nunca me encontrei, dizendo: “Um
amigo meu me emprestou uma de suas fitas sobre ás linguagens do
amor e sua mensagem revolucionou meu casamento. Tínhamos
tentado há anos amar-nos, mas não conseguíamos.Agora que
falamos as linguagens adequadas do amor, o clima emocional de
nosso casamento tem melhorado muito!”
Quando o “tanque do amor” emocional de seu cônjuge está
cheio e ele se sente seguro de seu amor, o mundo todo fica mais claro
e ele caminha para atingir o mais alto potencial de sua vida. Porém,
quando este “reservatório” está vazio e ele se sente usado e não
amado, o mundo todo parecerá escuro e não conseguirá utilizar seu
potencial de vida. Nos próximos cinco capítulos explicarei as cinco
primeiras linguagens emocionais do amor e então, no de número 9,
ilustrarei como descobri-las, pois podem tornar seu esforço de amar
mais produtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário